Pages - Menu
13 julho 2010
Análise de Provérbio - Parte 1
12 julho 2010
Abridor de Latas
Mesmo assim, até hoje, não consegui achar um ser masculino capaz de lidar com uma lada e um abridor de latas, ao mesmo tempo. Talvez, isso seja uma habilidade exclusiva feminina ou dos ninjas – estes são os únicos homens capazes de abrir latas, com um abridor.
Resumindo, se você não é um ninja nem uma mulher, não será capaz de abrir uma lata. Sinto muito, a vida realmente é cruel.
Porém, há outra hipótese: Talvez, as latas nunca deveriam ser abertas. Quem sabe o que pode haver dentro dela? E o pior, se for latas de chumbo, nem mesmo o Superman, será capaz de evitar um possível problema. Aliás, acabei de desenvolver uma forma de derrotar o Superman: “Ponha kryptonita dentro de uma lata de chumbo e peça para ele abrir!”
Voltando ao assunto das latas, é possível que haja dispositivos nelas, que sejam ativadas com o contato direto com a luz solar ou quem sabe, microrganismos nocivos ao ser humano, liberados com a abertura das latas. Logo, quem não consegue abrir uma lata, possui uma Defesa Natural Ultrassensível a Fatos Ainda Não Ocorridos Causadores de Desastres Naturais Ou Não, também conhecido como DNUFANOCDNON.
Bom, agora a qual categoria você se encaixa, é algo do destino. Qual das duas teorias está certa, é algo do destino também.
Passem Bem.
Farpas: A Provável Revolução das Árvores
Pelo que sabemos até agora, é que as árvores podem comunicar-se entre si e podem até guerrear, temos como exemplos, os filmes baseados em fatos reais O Senhor dos Anéis e Shrek.
Sabendo-se disso, as farpas podem ser as “enviadas”, com o objetivo de passar informações acerca dos seres humanos, como se fossem parasitas, sugando-nos informações, para um conflito não tão longe.
Resumindo: Farpas são “espiões” das árvores, que, estão armando um plano para guerrear contra a raça humana.
Agora, pensem bem antes de provocar matamentos de árvores, você poderá ser uma das primeiras vítimas delas.
Dica: Nunca tirem farpas de um dedo, com outros dedos.
Passem Bem.