Pages - Menu

04 abril 2010

Baratas - Final

Hoje em dia, as baratas ainda são um grande risco para a sociedade, principalmente para alguns idosos, que já presenciaram elas em ações fatais, como nas guerras. Apesar de não vermos a utilização das baratas para fins de batalhas, ainda há experimentos com elas, por exemplo baratas anti-bombas e, inclusive, baratas-bombas.

Mesmo as baratas não utilizadas para esses fins, ainda são dotadas de tais habilidades, como podemos notar nas "baratas domésticas".
Percebam que quando acertadas, fingem estarem mortas e ao darmos as costas, elas subitamente "voltam a vida" e fogem, para contatar seus superiores, sobre os riscos de invasões em tal domicílio, pedindo ou não reforços.
Depois, quando voltam, sempre é uma barata maior, mais ágil e mais esperta. Mesmo encurraladas em um canto da parede, enfrentando incontáveis homens armados com chinelos, sapatos, vassouras, etc, ainda conseguem fugir, fazendo da missão, um secesso.
Ainda há as baratas voadoras, que apenas aparecem em casos extremos ou onde há grande interesse por parte das mesmas.

Fiquem atentos todos com esses seres, apesar de não parecerem, ainda são espiões das grandes potências mundiais, sendo assim, todo cuidado é pouco.

A qualquer outra descoberta, avisarei-vos;
Passar Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário