A mídia está divulgando há muito tempo, o tal desmatamento amazônico, porém, eles escondem os reais motivos dessa, se assim podemos chamar, catástrofe; tudo isso graças às influências políticas regionais e/ou globais.
Vamos às verdades:
Lenhadores não existem.
Logo, vem à sua cabeça: "Mas, senhor Blogman, como lenhadores não existem?”
A resposta é simples e irrefutável, caro leitor. Como alguns devem saber, o Google possui uma ferramenta de pesquisa denominada “define:”, no qual ele indica a definição mais apropriada em seu banco de dados.
Façamos o teste:
Vá ao Google e digite: “Define: Lenhador” e verá que não há definição:
“Sem definições encontradas para lenhador.
Sugestões:- Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.
- Procure na internet por documentos com o termo " lenhador"”
Essa é umas das provas de que lenhadores não existem, sendo assim, não estão destruindo nossa floresta, porém, uma coisa é inegável; ela está sendo destruída. Mas como isso é possível?
A resposta é simples: Acre. Exatamente, o Acre é o responsável. Ele é o que podemos chamar de “Buraco Negro Terrestre”. Antes que pensem que não há argumentos para isso, eis as provas:
A gravidade da Terra é de 9,80665 m / s2
A gravidade do Sol é de 274,0 m/s2 .
Ou seja, 28 vezes mais forte que a da Terra.
Fontes dizem que 1 Acre equivale a 4 046,85642 m² .
Porém, área correspondente ao Acre Brasileiro é de 152 581,388 km², ou seja, 37 milhões de vezes maior. Com isso podemos calcular: 9,80665m/s² x 37 milhões, temos o incrível valor de 369 746 814 m/s²
Logo, a gravidade do Acre brasileiro é 1.349.440,93 vezes maior que a do Sol!
Portanto, não é difícil imaginar o Acre sugando as árvores da Amazônia, os índios, os peruanos, entre outras coisas. Estudos indicam que o tempo seco no nordeste e a pouca habitação das regiões norte nordeste sejam reações do Acre. Supõe-se também, que os impérios constituídos nas Américas, foram dizimados pelo Acre.
Eis que surge uma questão: “Ah, mas conheço uma pessoa que diz ser do Acre”. Bom, ela até pode ser do Acre, já que de tempos em tempos, os Acres expelem coisas, variando desde pequenos meteoritos à seres humanos.
Bom, creio que ainda há muitas dúvidas sobre o Acre, sendo assim, breve será postado um FAQ sobre o mesmo.
Passem bem.