Papai Noel, Santa Claus, Bom Velhinho, Velho Barrigudo, Domador de Renas, Cara do Trenó, entre outros, são apenas alguns pseudônimos desse sujeito e serão estes mesmo, usados durante o post.
Iniciando, o que você sabe sobre ele? Provavelmente, o mesmo que boa parte das pessoas. Ele vem toda noite de Natal, em um trenó, guiado por renas, para entregar presentes, tomar leite e comer biscoitos em meias.
Vamos somente salientar alguns hábitos dele: Tomar leite e comer biscoitos - de dentro das meias. Agora, que tipo de pessoa tem hábitos semelhantes? Se você pensou em criança, está certo. Papai Noel tem os mesmo hábitos de uma criança, mas a questão é: Por quê?
A resposta é simples: Vocês já devem saber de um dito popular “conheça seu inimigo melhor que a si mesmo”, sendo assim, o Bom velhinho age como criança, para tentar destruí-la.
Outra hipótese seria que o Sr. Claus seja um pedófilo, presenteando apenas as crianças que ele deseja manter um contato mais íntimo, se é que já se pode entender.
Bom, até aqui, temos informações cabreiras a respeito do Cara do Trenó, mas, ainda existem outras coisas relevantes.
Por que o Domador de Renas viaja o mundo inteiro apenas apara presentear criancinhas boas? E como ele faz isso em somente uma noite?
Bom, isso é meio intrigante e, até mesmo, um pouco constrangedor. Imaginem Dragon Ball. Para bons conhecedores desse aclamado anime japonês, sabem que nele há as chamadas “Esferas do dragão”, esferas místicas criadas pelo Kami-Sama que possuem o poder de realizar desejos, porém, isso só acontece quando estão todas juntas – Ao todo são 7 - ; quando isso ocorre, as mesmas são espalhadas pelo mundo.
O Sr. Velhinho também possui bolinhas mágicas e estas podem estar em sua árvore de Natal! Isso mesmo, assim como as esferas do dragão, as bolinhas do Papai Noel são as responsáveis pelos desejos realizados pelas crianças; elas são a fonte de poderes do Santa. E, também como no Dragon Ball, assim que o papai reúne todas as suas bolinhas – que não se sabe ao certo quantas são – e realiza seus pedidos, elas se espalham pelo mundo novamente e caso o Bom Velhinho não consiga recuperá-las até o Natal, elas se espalharão pelos planetas do sistema solar, depois pelas galáxias e assim sucessivamente.
Outra pergunta que todos querem saber a resposta, é:
Por que existem várias versões do papai Noel?
Shopping, lojas, festas, parques. Todos eles são muito atacados pelos tais clones do papai Noel. Esses robôs são criações do Bom velhaco para ajudar-lhe nas buscas pelas “bolinhas do Noel”.
Mas por que só aparecem no final do ano?
Santa é um cara bem orgulhoso, não admite ser vencido pelas bolinhas e tenta encontrá-las sozinho o máximo possível. Mas nunca consegue, sendo obrigado a receber ajuda de seus criados.
Bom, esse post serviu para que sua percepção do Sr. Noel mude um pouco. Caso não mude, você poderá servir de cobaia para ele.
Você deve estar pensando: “Hã, cobaia?”
Você entenderá isso no próximo post sobre o Papai Noel!
Passe bem.
Nossa, belo post. Me ajudou bastante a entender oque significa esse senhor.
ResponderExcluirE fiquei intrigado com esse lance de cobaia. Aguardo o próximo post!
Abraços!
Quer dizer que o bom velinho, na verdade, não tem nada de bom. Mas tudo isso faz sentido mesmo. A partir de hoje, não mais acreditarei nesse velho aproveitador da bondade alheia.
ResponderExcluirRealmente você vai ser internado bem cedo.
ResponderExcluirÉr, bacana. (:
ResponderExcluirA minha teoria é qe o Noel é pai de uma menina qe morreu engasgada com bolinhas e pendurada numa árvore, e se vc não passar isso pra 20 blogs vc vai ver o saco vermelho e a barra doce do velho da metralhadora no Natal UYSAGUYASGUYGSA' Sempre imaginey o Papai Noel com uma metralhadora matando trolls, zumbis e coisas do tipo, não sey pq...
ResponderExcluir