Está se iniciando mais uma série no Ventilosofia. Tudo bem que já iniciei diversas séries, dos mais variados temas, mas nunca com um fim digno. Salve algumas exceções como a série “Como Escapar de Multas” e..., e enfim.
Como o título sugere, darei uma série de dicas sobre lugares a se visitar; desde vilarejos do sul do Himalaia a grandes países da Europa (Lê-se Rússia).
Você deve estar se perguntando: “Oras, mas por que Austrália?”. E cá replico: “Onde cargas d’água você encontrará Cangurus nativos?” É, foi o que pensei.

Bom, você poderá conhecer cangurus e, se der sorte, pode se deparar com o Jack, aquele do filme Canguru Jack. Eu, particularmente, amo demais os cangurus, afinal, além de mamíferos, como eu, o que já ajuda, eles também são agressivos e lutam bem. As mulheres costumam se identificar com sua bolsa high style. Além disso, os Cangurus machos possuem “dois pênis” as fêmeas possuem “duas vaginas”. Sendo assim, explica-se o porque deles não estarem em extinção ou morarem na Austrália e não te matarem. Não entendeu? Continue lendo.
Ps: Por alguns motivos, deixarei as imagens como links no final do post.

Coalas
Coalas são animais bem legais e sempre estão dispostos a tirar fotos. Bom, isso é suficiente para você encher seu perfil do Orkut com fotos. Muitas fotos.
Irukandji

Ela é do tamanho da ponta do seu dedo e transparente. Facilmente identificável, não? O legal é que elas passam por redes de proteção e entram em roupas de mergulho, ou seja, ao fazer Snorkeling, o contato com os seres pode ser total!
Tudo bem que depois de 5 minutos de contato com a Irukandji você tem náuseas, dores insuportáveis, seus rins param de funcionar e tem uma resposta psicológica inevitável de um sentimento pré-morte. Esse desespero pode se arrastar por dias e sabe por quê? Não tem cura.
Há outros zilhões de animais legais na Austrália, mas nenhum se compara ao:
Ornitorrinco

Além de ser muito descolado na Austrália, ele é meu animal predileto, mesmo sabendo que ele pode me matar.
Ornitorrincos possuem pêlos, bico de pato, cauda de castor, membranas interdigitais, veneno nas patas, põem ovos, não possuem mamilos – o que é polêmico – além, é claro, de chapéus e habilidades de espionagem.
Ele pode parecer bem diferente, mas se não fosse isso, ele não moraria na Austrália, terra sem lei em que os animais dominam e fazem por lá o que bem entendem.

Haha! Muito bom :D Agora já posso acrescentar a minha lista de bixos que vivem na Austrália a querida colega Irukandji... VENTILOSOFIA é CULTURA nas noites de SÁBADOMINGO ;]
ResponderExcluir