Pages - Menu

07 novembro 2010

Espectrose x Darkíase


O vencedor lutará contra os médicos e farmacêuticos (Portadores terciários (leves) de Brancozoonose).
Explico...
No mundo, existem três tipos de doenças jamais estudas - até então - pelo ser humano. Divulgarei-as aqui, com exclusividade.

Espectrose = Espectro + ose*, é a doença das cores. Originária de um prisma refratado, pessoas afetadas pela espectrose tem um perfil exagerado, feliz, exaltado, exuberante, de dentro pra fora e altamente profundo. Elas vêem o mundo como um grande conto e não ligam para o fim deste. Usam cores em casa e no trabalho e tem seu humor completamente tomado em ambientes frios e escuros. Esta doença é transmitida por televisores (do verme Televiselmintae-telosporidea) ou radialistas (do verme Radionária-protociliada), alojando-se no cérebro e causando efeitos colaterais exteriormente visíveis.

Darkíase = Dark (do inglês "Escuridão") + íase*, é a doença do preto e cinza. Surgiu nas épocas mais árduas da face da Terra, pessoas afetadas pela darkíase tem um perfil obscuro, mórbido, assassino, dramático, reservado, de dentro para dentro. Elas vêem o mundo como um monte de lixo, outros seres são considerados inimigos e elas se reservam apenas aos seus semelhantes. Tudo preto, TUDO! Ao contrário das cores, que exaltam uma pessoa, os doentes de darkíase preferem o preto, para causar uma sensação de isolamento e mágoa. Esta doença é também transmitida pelos televisores e rádios, e por isso, hoje, são as maiores rivais em disputa pelo domínio do mundo.

Brancozoonose = Branco + Zoonose*, é a doença do branco. Iniciada na atividade de curandeiros, que adquiriram, apartir de um animal evoluído, sede de conhecimento e de vestir-se de branco. Este animal, já instinto - Canis - ectio (ectio do latim leitura) - mordia as pessoas causando necessidade excessiva da educação e da leitura, tornando-as quase que "zumbis" escravos do conhecimento.
(Os últimos Canis - ectios propagaram uma porcentagem pequena - mas considerável - de seu vírus na internet, o que torna esta doença ainda existente, mesmo em menor quantidade de vítimas)


Se você está a salvo destas doenças e se considera um ser humano normal, aqui vão medidas preventivas:
- Cuidado com o que assiste na tv.
- Cuidado com o que ouve no rádio.
- Cuidado com o que lê em livros.
Se você não prestar a atenção nos seus hábitos pode ser pego por uma das duas maiores doenças ou até mesmo pela 3ª, que ainda aparece de surpresa.

Advertência: As medidas preventivas à estas doenças são prejudiciais aos meios de comunicação e por isso não foram mencionadas com antecedência. Um erro da ciência deixou informações vazarem, mas para segurança de todos (inclusive a minha) este post irá se "apagar" de sua mente daqui 5 anos.

* Os sufixos -íase e -ose, utilizados ambos para designar doença, estado mórbido, são oriundos do grego e chegaram até nós através do latim.
* Zoonozes são doenças de animais transmissíveis ao homem, bem como aquelas transmitidas do homem para os animais.

La revedere (Tchau em romeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário