Você já passou a mão em algum amigo casualmente? Essa bolinação casual é muito conhecida na nossa cultura do século XXI. A maioria dos casos são registrados no sexo masculino.

Porque?
Nos homens acontece como se fosse uma evolução da brincadeira "fingir de gay" passando do falado, pro físico. Os homens que fazem uso dessa brincadeira saudável, ou são definitivamente héteros ou são gays, muito bem enrustidos , nesse caso não é fingir de gay.
Nas mulheres, minha teoria é que não funciona como a masculina, são só carinhos representando amizade. E nada disso pega mal para as mulheres, na verdade NADA pega mal para as mulheres, essa liberdade que as mulheres tem umas com as outras permite expr
essar carinho sem ser rotulada como lésbica.
Os homens também querem tal liberdade, então esses carinhos foram introduzidos através de brincadeiras que na verdade é apenas um grito de igualdade, pra poder expressar fisicamente um afeto pelos seus amigos de mesmo sexo, sem ficar tido como um homossexual. (Assim deveria funcionar mais geralmente é só uma brincadeira ;D)
Porque não acontece entre sexos opostos?
Quando um homem bolina uma mulher, e vice-versa, não é uma bolinaçã
o casual e sim uma sexual, vulgarmente conhecida como "ELE(A) TA QUERENDOOOOO".
As chances de um homem que executa a bolinação em uma mulher, de tomar um tapa, chute no saco, voadora e ter sua cabeça decapitada e colocada um uma praça pública é GIGANTESCA.
Já qualquer bolinação feminina é TOTALMENTE bem aceita pelos homens. Porque? Todos sabemos que o homem é um ser sexual, superior de duas cabeças, mas a menor cabeça influencia em todos os pensamentos da outra, e isso é o maior defeito masculino.
Pense duas vezes antes de bolinar os mamilos de um amigo, pode ser um chocolatinho.

"OMFG UM CHOCOLATINHO !!!!!" Essa foi a reação de Michael Kyle ao apertar um chocolatinho.
Vida longa e próspera.