TEMPLO é dinheiro

Não eu não tenho nada contra a qualquer religião. Mas eu discordo sim de igrejas, em qualquer instituição de fé, que cobrem altíssimos valores dos seguidores de seus dogmas com o pretesto de melhorias das instalações da igreja quando o usam para o próprio luxo.

COMO pessoas que tem tanto dinheiro para doar a igreja sejam tão ignorantes e não percebam para onde realmente está indo o dinheiro delas!?
Será que estão tão cegas de "fé" na palavra daqueles que estão no altar e não conseguem enxergar mudança ou verdade alguma?
Sim, a igreja rouba o dinheiro das pessoas! Não digo que todas façam isso, nem mesmo teria como eu saber. Mas já foi publicado no jornal televisivo da rede globo, o Jornal Nacional, que na intenção de quebrar (ou não) seu maior concorrente, a Rede Record, acusou a igreja Universal da graça de Deus do Pastor Edir Macedo (dono da Record) de roubar através de outras "filiais" e de outros pastores representantes da mesma igreja dinheiro do mundo inteiro. Videos publicados indicavam falas como "que o menor valor posto no altar seja de mil reais" "Deus precisa deste dinheiro" "Faça o seu sacrificio doando 10% de tudo que é seu a igreja Universal". Sinceramente eu não vejo onde enfiar tanto dinheiro. Mas sendo imparcial, não quero dar razão a nenhuma emissora, a nenhuma religião ou a nenhuma igreja. Isso de fato acontece desde de a idade média, quando as igrejas cobravam preços pelo perdão e espaço no paraíso. E eu só acho que todos nós devamos abrir os olhos para as reais intenções da igreja e de todas as pessoas, inclusive.

Obrigada pela atenção!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Pesquise Aqui

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.