Baratas

Bom, dados ANCP (Agência Nacional de Controle de Pragas), mostram que 1 em cada 9 mulheres, sentem medo de baratas.
Porém, o curioso é que nem sempre foi assim. Aproximadamente no ano de 1500 a.C., as baratas foram usadas como animais domésticos e até animais de guerra, pelas Amazonas.

As baratas, na Pré-História, mediam aproximadamente 2 metros e conseguiam viver tanto na água, tanto na terra ou no ar. Eram simplesmente seres perfeitos e estavam sempre no topo da cadeia alimentar. Quando os Meteoros destruiram praticamente todos os dinossauros, as baratas utilizaram uma habilidade até então, desconhecida. As baratas se enterraram e ficaram lá, até que o bioma fosse restaurado, porém, para sobreviverem, utilizaram seus prórpios corpos para retirarem energia. Sendo assim, ao longo dos anos, foram diminuindo até chegarem ao tamanho que as conhecemos hoje.

Apesar de pequenas, as baratas não foram totalmente ignoradas, quando o assunto é Guerra. Por haver uma maior concentração de baratas nas Américas, foram utilizadas pelos Norte-Americanos em diversas batalhas, a mais famosa delas, foi a Segunda Guerra Mundial, onde eles as utilizavam como espiãs e como envenenadoras de soldados de elite. Algumas pesquisas apontam que, Hitler, não se suicidou, mas sim uma barata o matou.

Continua...

Passar bem.

Conhecimento Arquivado Em , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Uma Tese Sobre Baratas

Pesquise Aqui

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.