Energia elétrica: sinônimo de alegria, brincadeiras, sedentarismo e complô com algumas, se não todas, as empresas de eletroeletrônicos e companhias de energia do Universo. A teoria é simples, mas o problema, não.
Imagine a cena: Geimes, um cidadão de bem, foi demitido do emprego, recebeu tudo o que tinha direito. Foi à empresa, fictícia, Eletrônicos S.A., comprou uma TV de 32", pagou à vista. Ao chegar em casa, Geimes ligoua TV e, subitamente, a energia cai. Ao sair na rua, descobre que há um funcionário da Companhia Elétrica, sabotando a rede. Resultado: A TV queimou e, a necessidade capitalista, ordenará que Geimes compre outra TV, formando assim, um grande, gordo e espaçoso círculo vicioso.
Há quem diz, que toda essa malandragem, vem do seriado "Chaves", no qual um dos episódios, o Sr. Madruga vira vendedor de balões, Kiko, o comprador e, Chaves, o "estourador de balões".
A única solução, seria que todos os habitantes tivessem sua própria Hidrelétrica, por com isso, acabaria essa maracutáia.
As Eleições estão aí, verifiquem se algum candidato possui tal proposta, caso contrário, candidate-se e faça você mesmo!
Passe bem.
Pesquise Aqui
Áreas Estudadas
Análises
(2)
Blogman
(299)
Ciências
(15)
Cloud
(13)
Como Escapar de Multas
(22)
Crônicas
(6)
Estatutos Sociais
(1)
Estrelas Cadentes
(5)
Fobias
(7)
Frases
(179)
Informação
(28)
Lixosofia
(8)
Lutas Inusitadas
(2)
Manuais
(1)
Mendigos
(2)
Notícias
(6)
Os Mais Comuns Acidentes Domésticos
(3)
Série Ouro
(15)
Sociedade Animal
(5)
Teorias
(26)
Tutoriais
(2)
Ventilosofia MMI
(3)
Ventilosofia Tour
(1)
Vocação Profissional
(6)