Depois de muita polêmica no universo Astrológico, decidi esclarecer algumas coisas, principalmente para alguns estudiosos da Universidade Minnesota.
Como vocês podem notar aqui →AQUI!← Todos estão contrariando coisas milenares, os 12 signos do Zodíaco.
Vamos às provas.
Você deve se lembrar bem do anime “Cavaleiros do Zodíaco”. Caso não conheça, darei uma leve explicação. No anime, os Cavaleiros de Bronze precisam salvar a Terra e blá, blá, blá, mas para isso, precisam passar pelos Cavaleiros de Ouro e, para nossa surpresa, cada cavaleiro de ouro representa um signo, em determinada casa, agora, adivinhem: São 12 casas, logo, 12 signos?
Quem, em sã consciência, iria contrariar Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Kanon de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Afrodite de Peixes? Pois é, ninguém, pois eles poderiam se juntar e brilharem mais que o Sol e acabar com qualquer indivíduo.
Fique sabendo, que mesmo décadas de estudos são capazes de deter os Cavaleiros de Ouro, principalmente “Shaka, o homem mais próximo de Deus”.
Outra coisa, Serpentário não existe, pois se existisse, haveria um cavaleiro de ouro respectivo.
Que isso sirva de lição a todos vocês, universitários e pesquisadores de Minnesota.
É cada uma que vem do Tio Sam...
Passem Bem.
Quem sabe daqui a pouco não inventam o cavaleiro de ouro de Serpentário, CDZ é uma série volátil; dá pra inventar vários tipos de histórias a partir da idéia básica.
ResponderExcluirUma prova disso são as sagas filler relativamente bem aceitas pelo público, a saga G e The lost canvas.