A mídia vem divulgando diversas notícias acerca do tal “aquecimento global”. Dizem que estamos acabando com o planeta, graças aos nossos hábitos consumistas, pouco pensantes e, acima de tudo, pelos poluentes emitidos em nossa camada de ozônio.
Mimimi... Isso é um monte de coliformes ao vento, afinal, foi-se o tempo em que a TV era uma caixa mágica emissora de verdades absolutas.
Ok, já por dentro do assunto, venho dizer-lhes o que devem saber: “NÃO EXISTE AQUECIMENTO GLOBAL!!!”. “Aff”, você deve ter pensado, porém, tenho uma fortíssima teoria.
Boa parte da população que lida com aparatos eletrônicos sabe que, caso haja uma sobrecarga, haverá um superaquecimento. Continuando com este pensamento, podemos também afirmar que os seres humanos possuem um campo eletromagnético em torno de si, senso assim, caso soframos uma sobrecarga, também entraremos em superaquecimento.
Explicando a “sobrecarga humana”.
O ser humano foi feito para suportar o seu limite, porém, quando este é ultrapassado, corremos sérios riscos. Cada um possui seu próprio limite, podendo ser pequeno ou extraordinariamente extenso. Utilizando um exemplo bem prático, tomemos como exemplo um estudante. Essa classe social é uma das que mais sofre, pressão e mais pressão, cobranças contínuas por resultados satisfatórias, tudo isso faz deles uma pilha de nervos, estão sempre com emoção a flor da pele, sempre operando no máximo, caracterizando assim, uma sobre carga ou, aonde queremos chegar, um superaquecimento.
Com toda a teoria em mente, imaginem aproximadamente 7 bilhões de pessoas estressadas,
Caso você se tenha perguntado “Mas será que isso é suficiente para descongelar geleiras e afins?”. De fato que não, porém, contribui significativamente. Em termos mais leigos, o Universo seria o fogão, o Sol seria o gás Metano, a Terra seria a chapa e nós, os humanos, com nosso stress e sobrecargas, ficamos responsáveis com o “choquinho” que faz tudo entrar em chamas.
Afinal, ainda é possível acreditar na Tele?
Passe bem.
gostei bastante o ruim que tive que ler rapido de pois vo ler com mais calma.
ResponderExcluirTeu blog é show meu
Muito bom cara. E sabe do que eu mais gostei? Daquela foto ali. Adoraria comer aquele cascão.
ResponderExcluirVoltando ao foco, acho que isso e a teoria das toupeiras tem uma ligaçao, deixo aqui a indicaçao da mesma para o proximo artigo.
Bjsmeliga:*
Excelente. Texto muito bem escrito, ideias muito bem inseridas no contexto geral. Gostaria de ressaltar também que achei simplesmente genial a analogia "Humanos-Choquinho". Abraços.
ResponderExcluirCara, muito muito interessante, sério. Se tivesse 60 anos,e um pouco mais de nome, seria uma descoberta fantástica, e todos acreditariam e respeitariam vc. Já que tem apenas 16 anos, e seu apelido é ''blog'' muitos acham que vc é apenas louco. Todavia acho vc um gênio.
ResponderExcluirBoa noite.
De fato nesse tempo tenho 16 anos, perdi minha máquina do tempo, os federais a confiscaram. Mas, ao todo, devo ter por volta dos 195 anos.
ResponderExcluirFico muito comovido em ler comentários como seu, Anônimo, volte sempre aqui.
Aliás, farie um post sobre as Toupeiras.
ResponderExcluirAs analogias são sempre eficientes e objetivas.
Faz muito sentido. É. *-*
ResponderExcluirn sou estressado
ResponderExcluirsepa
estou fazeno a minha parte
HUSHUASHUS hmm'