Você também já deve ter notado a pouca presença dos esquilos no meio ambiente, ainda mais nos centro urbanos. Isso é devido o seu importante na sociedade, eles são primordiais ao desenvolvimento humano.
Isso pode ser explicado com uma pergunta: Como essas coisas se movem?. Bom, agora substitua a palavra “coisas”, por escadas rolantes, guindastes, carros, elevadores, trens, navios, hidrelétricas, termoelétricas, entre muitas outras coisas, inclusive aviões.
O motivo da utilização dos esquilos, é bem simples: Eles se reproduzem rapidamente, não dão muitos custos e podem servir de cobaias para muitos experimentos, como já temos ido feito. Alguns exemplos de Esquilos-Mutantes são os esquilos que se alimentam de gasolina, etanol, diesel, GNV e qualquer outro tipo de combustível/biocombustível. Há também esquilos movidos a óleos lubrificantes e, estão feitos alguns testes, para a fabricação de esquilos movidos à energia-solar.
Outra razão para a escolha dos esquilos é sua força. Um esquilo pode carregar um pouco mais da metade de sua massa, na boca! Normalmente, eles chegam até 30 cm, mas, os mutantes, podem chegar a 2m de comprimento. Hammsters, também já fora usados, mas sem muito sucesso, este, é usado em escala um pouco maior, em cidades do interior ou pequenas empresas.
No caso das usinas hidrelétricas, são usados os maiores esquilos, capazes de mover os gigantescos dínamos. Mas, se eles são tão fortes, qual o motivo deles represarem a água? Simples! Como os esquilos são alterados geneticamente, precisam de, no mínimo, 400l de água, por dia. Além disso, esquilos precisam de diversão e, a cada 33 horas de trabalho, podem dar uma “brincada” na represa. Outro fato importante é a quantidade de água necessária para criar milhares de esquilos gigantes. O que sobra, é apenas para cobrir o fato da sociedade, dizendo que a água faz a energia dinâmica virar energia elétrica ¬¬.
Que todos passem bem.
Esquilos e Duendes, obrigado por trabalharem para nós, Humanos!
ResponderExcluirvocês fazem de nosso mundo um lugar melhor! Apareçam de vez em quando!